Baralho Kama Sutra Super Erótico Sicret - Miess

  • SICRET Fabricante: SICRET
  • Cód: 01354
Baralho Kama Sutra Super Erótico Sicret - Miess 0% 0 Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Mini Baralho Kama Suthra Super Erótico O Kama Suthra é um livro da cultura indiana mundialmente conhecido, seu escritor Vatsyayan... Saiba mais

Descrição

Mini Baralho Kama Suthra Super Erótico

O Kama Suthra é um livro da cultura indiana mundialmente conhecido, seu escritor Vatsyayana (não se pode comprovar que ele seja autor de todos os textos que compõem o livro) acredita que uma pessoa que segue os princípios verdadeiros desta ciência, preservando seu Dharma (virtude ou mérito religioso), seu Artha (riqueza material) e seu Kama (prazer ou satisfação sensual), e que tem a consideração aos costumes de seu povo, é certa ao obter o domínio sobre seus sentidos.

Uma pessoa inteligente que respeita sua virtude, preserva suas riquezas e atende igualmente a seus prazeres sexuais sem transformar-se em um escravo de suas paixões, obterá certamente o sucesso em tudo o que fizer.

Baseado nessa filosofia o Kama Suthra contém inúmeras posições sexuais que objetivam despertar os desejos mais íntimos, independente de qualquer preferência. “Qualquer coisa pode ocorrer em qualquer momento, pois o amor não se incomoda com o tempo ou ordem” (Vatsyayana).

A versão hard possui posições mais ousadas e picantes que fará o casal se render aos desejos e prazeres do sexo.

Dicas de Jogos:
Para jogar é necessário estar em um lugar onde não haja preocupações com o tempo nem interrupções, não precisa necessariamente ser um motel, desde que estejam sozinhos, relaxados e dispostos.
Os baralhos podem ser utilizados em qualquer jogo de cartas, como por exemplo: Can-can, Truco, Buraco, Pôquer, etc. Basta usar a imaginação. O casal ou grupo pode executar as posições das cartas vencedoras e ainda “castigar” o perdedor(s) com o auxílio de acessórios: algemas, vendas, chicotes, chibatas...

O Pôquer é um jogo muito conhecido, imagine um “Strip Pôquer”, a cada conquista o adversário tira uma peça de roupa e o vencedor tem o direito de executar as posições das cartas vencedoras com que estiver com menos roupa.

A sorte é uma grande aliada, as cartas podem ser embaralhadas e viradas para baixo, a cada carta escolhida uma nova tarefa a fazer, e se vier um coringa? Aí então acrescente um novo produto como: óleo de massagem, creme excitante, gel comestível ou ainda uma algema para uma relação mais extravagante.

Vamos fugir do universo dos jogos convencionais e fazer um Jogo da Sedução.
Retire do baralho as cartas que não são representadas por números, ex: rei, dama...
Prepare um ambiente (nesse caso é melhor uma casa, pois precisaremos de espaço) e decore-o com pétalas de rosas e aromatiza dor de ambientes. Em seguida, entregue o baralho ao seu parceiro (a) e peça para escolher uma carta. O número da carta é o número de passos que ele (A) terá que andar, determine o sentido que irá caminhar com as pétalas de rosas no chão.
O local que a carta determinar é onde começará as carícias (não precisa fazer a posição da carta logo nas primeiras paradas)
No início tire as roupas a cada oportunidade. Caso a carta indique um cômodo, utilize tudo o que ele pode proporcionar ex: subam na mesa, no sofá.
Deixe acessórios espalhados pela casa e utilize-os a medida que o parceiro(a) se aproximar deles.
Quando a carta escolhida agradar ambos, os produtos e acessórios forem utilizados e o clima e carícias favoráveis, o jogo começa a esquentar. É hora de realizar a posição escolhida.
O jogo vai até onde a disposição do casal permitir, não há perdedores pois ninguém sairá em desvantagem com toda essa produção e este produto infalível não é mesmo?

Características

Veja mais produtos da nossa linha de Sex Shop