lingerie Strappy Bra Plus Size Base e Bojo Rendado Vislumbre

lingerie Strappy Bra Plus Size Base e Bojo Rendado Vislumbre Descrição do Produto: Conjunto Strappy Bra Plus Size confeccionado em microfibra trabalhado em renda com base reforçada e lacinho em cetim. Lingerie confortável, com strappy, muita qualidade e luxo. Modelo ideal para ... Saiba mais

Descrição

lingerie Strappy Bra Plus Size Base e Bojo Rendado Vislumbre

Descrição do Produto:

Conjunto Strappy Bra Plus Size confeccionado em microfibra trabalhado em renda com base reforçada e lacinho em cetim. Lingerie confortável, com strappy, muita qualidade e luxo. Modelo ideal para ocasiões especiais e para o dia a dia.
Sutiã com bojo em renda, strappy e base em renda, lacinhos em cetim na região frontal, alças reguláveis com strappy, fecho com 3 níveis de regulagem.
Calcinha com detalhes em renda com laterais largas, modelo fio duplo e lacinho em cetim para dar um toque final na peça.

Ficha Técnica:

Composição:
85% Poliamida
15% Elastano

Forro:
100% Algodão

Indicado:
Para ser usado com blusinhas decotadas ou até transparentes.

Contraindicado:
Usar um produto de tamanho menor que o seu, para evitar desconforto e a menor durabilidade da peça.

Público-Alvo:
Para mulheres tamanhos plus-size que se sintam sexys, sensuais, sejam dependentes, determinadas e confiantes.

Sugestão de Ambiente:
Em caso de ocasiões especiais, que esse ambiente seja um ambiente agradável, calmo, arejado e tranquilo como seu quarto ou quarto de um hotel ou motel, com uma música de seu gosto baixa para dar um clima na noite.

Mensagem-Chave na Hora da Venda:
Quer mostrar para o seu parceiro que é que manda? Quer se sentir poderosa, atraente, sexy, superior? Adquira esse produto e sinta essa sensação.

Precauções:
Use um tamanho ideal e correto para não danificar a peça.

Modo de Lavagem:
Siga as instruções de lavagem da etiqueta do produto.

Para lavar, utilize apenas sabão neutro, de coco ou produtos específicos para lavagem dos lingeries. É aconselhável lavar sua lingerie á mão, não lave suas roupas íntimas em água quente ou no chuveiro e evite o uso da secadora e do ferro de passar, pois poderá causar danos aos fios do tecido por causa da alta temperatura, comprometendo a boa aparência do produto.

Não misture cores brancas com coloridas. Utilize o mesmo princípio de lavagem das outras roupas. Não deixe as peças por muito tempo de molho, não torça a lingerie antes de secar. Aperte-a levemente para remover o excesso de água.Coloque sua calcinha e soutien para secar na sombra, pendurados em um local arejado.

Perfumes, desodorantes e outros produtos podem manchar sua lingerie, por isso se vista somente após ter secado o produto no corpo.

De preferência, guarde o seu soutien aberto e encaixado um ao outro e as calcinhas dobradas em uma gaveta destinada para lingeries. Assim, você evita que os bojos do soutien amassem e garante a organização das suas roupas íntimas.

Com esses cuidados você evita que roupas íntimas tão delicadas sofram alterações na cor, nos acabamentos, deformação no aro ou no bojo, garantindo maior durabilidade.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou