Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Entregamos em todo território nacional por meio dos Correios ou Transportadora. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial e não é possível agendar data ou horário para entrega.

Por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas em dias úteis consecutivos. Após três tentativas de entrega sem sucesso o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição, onde para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e será necessário o pagamento do frete.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa de entrega, onde não obtendo sucesso nos comunicam e assim entramos em contato com o cliente para confirmação dos dados de entrega, podendo assim a transportadora realizar nova tentativa. Caso não obtenhamos sucesso no contato com o cliente a mercadoria é devolvida ao nosso Centro de Distribuição, onde, para um novo envio, é necessário a confirmação dos dados de entrega e pagamento do frete.

Caso ocorra atraso na entrega de sua encomenda por conta dos Correios, entre em contato com nossa equipe através do nosso canal de atendimento: sac@miess.com.br. O procedimento para verificação e resolução junto aos Correios se dá em até 5 dias úteis (ressaltando que o prazo para resposta não implica na entrega da encomenda).

Em caso de extravio ou furto, fique tranquilo, pois todas as encomendas são postadas com seguro e nossos clientes são ressarcidos, porém, para que tal procedimento se conclua, é necessário aguardar retorno dos Correios confirmando o ocorrido, desta forma  enviaremos outra encomenda imediatamente. A mercadoria será enviada com os mesmos itens do pedido, valor e modalidade de frete escolhido no ato da compra.

Caso haja a falta de algum item adquirido na compra inicial, será encaminhado ao seu e-mail de cadastro o cupom com valor correspondente ao pago por estes a fim de que possa utilizar em sua próxima compra.

Obs: Quando há a necessidade de contato com os Correios sobre atraso na entrega, extravio ou furto da mercadoria é aberto em nome da empresa o chamado PI – Pedido de Informação. O prazo para retorno do PI é de até 5 dias úteis e todo PI criado gera um número de protocolo que pode ser acompanhado pelo cliente diretamente com os Correios. Portanto, ao solicitar que o PI seja aberto, peça o número do protocolo que foi gerado para que possa acompanhar o andamento de sua queixa.

Recebendo sua mercadoria:

No ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos do seu pedido. Recuse sua mercadoria caso observe os possíveis fatores abaixo:

• Caixa avariada.
• Embalagem aberta.
• Falta de acessórios.
• Produto em desacordo com o pedido.

Se ainda assim sua caixa for aceita, entre em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone: (11) 4810-6810 ou através do e-mail: sac@miess.com.br. Nosso horário de atendimento e de segunda à sexta-feira das 8 às 18h e aos sábados das 8h às 12h.