Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Boleto

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou Internet Banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 2 dias corridos.

Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

Impressão ou Reimpressão do Boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, será aberta, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido ou danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra. Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido.

A opção de pagamento Boleto tem o prazo de 1 dia útil para compensação bancária, após a identificação do pagamento seu pedido será enviado para separação e conferência, sendo postado em até 2 dias úteis após a identificação do pagamento.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista, se preferir, pode também efetuar o pagamento pela internet.