Fechar modal da barra de frete
Banner Sex Shop Fetiche e Sado Coleiras

Coleira

A coleira desempenha um papel significativo no contexto BDSM, simbolizando a dinâmica de poder e submissão.

COLEIRA NO ATACADO E VAREJO

Quer dar um upgrade na sua vida sexual? Que tal começar testando os modelos de coleira vendidos no site da Miess?

A coleira é um símbolo comum no contexto BDSM, sendo usada para representar a relação de poder e submissão entre duas pessoas. Na prática, ela é uma peça de couro, metal ou tecido colocada em torno do pescoço do submisso pelo dominante como um sinal de sua propriedade.

Para alguns submissos, a coleira é uma forma de se sentir mais conectado (a) com o seu dominante, aumentando o sentimento de pertencimento e segurança.

Já para os dominantes, a coleira é um sinal de responsabilidade e cuidado sobre o (a) submisso (a), uma vez que é sua responsabilidade garantir que a pessoa que está sob sua proteção esteja sempre segura e bem cuidada.

Veja abaixo modelos de coleira mais amados por nossos consumidores:

COLEIRA COM GUIA COM DETALHES METÁLICOS BRASIL FETICHE

A excitação e o desejo não seguem padrões e muitos casais utilizam acessórios e objetos para realizar os seus fetiches, como é o caso da coleira.

Está pensando em investir no acessório? A coleira com guia da Brasil Fetiche é uma ótima opção. Confeccionada em bedin e revestida com poliuretano, ela vai deixar as suas noites mais quentes.

COLEIRA COM GUIA GARJI

A coleira da Garji é um acessório capaz de mostrar o verdadeiro significado do papel de submisso.

Ela é muito utilizada por casais que estão completamente dispostos a realizar todos os seus fetiches, onde o mais importante é abusar da criatividade e aproveitar ao máximo possível esse universo do BDSM.

Moderno, o acessório conta com uma corrente em aço cromado.

DICAS PARA ADERIR AO BDSM

CONVERSE COM SEU PARCEIRO

Independentemente do tipo de fetiche, para quem está em uma relação e quer colocá-lo para jogo, o primeiro passo é conversar com o parceiro. Fale abertamente sobre suas intenções e desejos.

PESQUISE SOBRE A PRÁTICA

Para explorar o prazer sem abrir mão da segurança, uma ótima dica é pesquisar conteúdos produzidos por sexólogas sobre sadomasoquismo e BDSM.

ESTABELEÇA UMA PALAVRA DE SEGURANÇA

Conhecida como safe word, a palavra deve ser definida previamente pelos praticantes. Essa é uma forma de interromper a prática caso ela não esteja agradando ou esteja extrapolando os limites de algum dos envolvidos.

FIQUE ATENTO (A) ÀS REAÇÕES DA (O) PARCEIRA (O)

Se você assumiu o papel de dominador, certifique-se de que o dominado está sentindo prazer ao invés de estar cansado ou com dor.

ESCOLHA ACESSÓRIOS ADEQUADOS E DE QUALIDADE

É essencial adquirir produtos que sejam produzidos para essa finalidade. Ou seja, nada de usar qualquer chicote, chibata ou coleira, isso pode acabar machucando o parceiro.

JUNTE-SE A NÓS
Icone de coração vermelho#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto