Álcool Gel 70 INPM Apigel é extremamente eficiente antisséptico higienizador de mãos e mata 99,99% das bactérias.
Perfeito para limpar suas mãos de maneira prática e rápida, o Álcool em Gel da Apinil não resseca suas mãos pois contém Álcool Etílico Hidratado.
Para quem não descuida da higiene, o álcool em gelé indispensável. Em tamanho grande atende a família toda contém 500ml / 420gr, o Álcool em Gel é perfeito para ser carregado em todos os lugares.
Perfeito para ser usado antes do almoço, após andar de transporte público, para substituir o sabonete em uma situação de emergência ou sempre que achar necessário.
Dispensa o enxágue e hidrata as mãos, com secagem imediata.
-Ideal para quem deseja manter as mãos limpas e sem bactérias, depois de lavar as mãos, finalize a limpeza e elimine os germes com Álcool em Gel, sem ressecamentos e mantendo-as saudáveis; -Elimina 99,9% das bactérias testadas; -Deixa as mãos suaves e macias, sem ser pegajoso.
Modo de Usar: Com as mãos previamente secas e limpas de resíduos, aplicar pequena quantidade sobre uma das mãos, espalhando e friccionando uniformemente as duas mãos até a secagem total.
Precauções: NÃO INGERIR – CONTÉM DESNATURANTE.
O produto contém como desnaturante a GLICERINA. Manter afastado do fogo e do calor. Não perfurar a tampa. Não derramar sobre o fogo.
Em caso de ingestão, não provocar vômito e consultar imediatamente o Centro de Intoxicações ou Serviço de Saúde Mais próximo. Em caso de sensibilização suspender o uso. Em caso de contato com os olhos lavar com água corrente em abundância.
Informações importantes:
- Somente para uso externo; - Manter o produto ao abrigo da luz e calor; - Descontinuar o uso em caso de sensibilização; - Manter fora do alcance de crianças;