A Coleira é confeccionada em material semelhante ao couro, e possui acabamento sofisticado em verniz, com interior revestido em material avelulado. Pode ser ajustada de acordo com as medidas do seu pescoço, garantindo maior conforto durante o uso. Possui guia confeccionada em material acetinado, dando um charme
A Coleira é confeccionada em material semelhante ao couro, e possui acabamento sofisticado em verniz, com interior revestido em material avelulado. Pode ser ajustada de acordo com as medidas do seu pescoço, garantindo maior conforto durante o uso. Possui guia confeccionada em material acetinado, dando um charme maior ao produto. Seu fecho é removível, proporcionando também o uso como uma linda gargantilha. Realize todas as suas fantasias e dominação!
strong>Ficha Técnica: Contém: 1 Coleira em Verniz com Guia. Composição: Material semelhante a couro. Medidas: Largura: 4,8 cm (Medida aproximada) Comprimento: 42 cm (Medida aproximada) Comprimento da guia: 1 m (Medida aproximada)
Recomendações: Mantenha fora do alcance de crianças. Não utilize este produto se a pele estiver inflamada ou com fissuras, evitando lesões ou agravamento de patologias já existentes.