Os Sais de Banho são hidratantes deliciosos, esfoliantes e possui ótimas fragrâncias, feito e produzido com a mais alta qualidade La Pimenta desenvolvidos especialmente para casais brasileiros para serem utilizados em banheiras, e usar em noites especiais, tirando o casal da rotina, deixando um ambiente e um clima super prazeroso, ele
Os Sais de Banho são hidratantes deliciosos, esfoliantes e possui ótimas fragrâncias, feito e produzido com a mais alta qualidade La Pimenta desenvolvidos especialmente para casais brasileiros para serem utilizados em banheiras, e usar em noites especiais, tirando o casal da rotina, deixando um ambiente e um clima super prazeroso, eles trazem sensação de frescor, hidratação e perfuma a pele após o banho com um maravilhosa fragrância de Tutti Frutti, sensualizando o corpo através de seus aromas e macies proporcionados a pele.
MODO DE USAR: Encher a banheira, despejar o produto e ligar a hidromassagem para causar o efeito de tratamento esfoliante.
ADVERTÊNCIA: Em caso de irritação da pele ou sintomas de alergia, suspender o uso e procurar um médico. Não aplicar o produto na área dos olhos. Manter fora do alcance das crianças.