Central de Atendimento

FAQ

Editor HTML Online

Central de Atendimento


FAQ

1. Como se tornar Revendedor?

Somos uma distribuidora de lingerie e produtos sensuais, trabalhamos com preços de atacado, todos os valores ficam disponíveis diretamente no site.

Para se tornar um revendedor (a) MIESS é bem simples!

Basta acessar o nosso site e realizar seu cadastro: https://www.miess.com.br/logincadastro.aspx

Pronto, a partir de agora você já pode dar continuidade em suas compras.


2. Como adquirir o catálogo?

O catálogo está disponível para compras em nosso site, para adquirir basta acessar o site e realizar a compra, clique no link para acessar:

https://www.miess.com.br/catalogo-para-revenda-sex-shop-e-produtos-sensuais-meu-mundo-m-com-136-paginas-6995/p

O catálogo possui valores sugeridos para revenda, o seu custo será sempre o valor do site.


3. Possui catálogo virtual?

Sim, acesse o link:

https://blog.miess.com.br/2019/Catalogo2019/Catalogo_Meu_Mundo_M_2019.pdf

O catálogo possui valores sugeridos para revenda, o seu custo será sempre o valor do site.


4. Quantas peças ou valor é necessário para obter os preços de atacado?

Buscando uma parceria de sucesso com nossos revendedores, possuímos o valor mínimo para compras de R$ 20,00.


5. Como funciona a sacola de compras?

Na página inicial do site você visualiza o valor destacado em rosa, este já está com 25% de desconto, que é liberado nos pagamentos à vista (depósito ou boleto bancário).

Quando você clica na foto do produto visualiza o valor para depósito/boleto com 25% de desconto e o valor total a prazo.

Ao clicar em comprar, o produto é direcionado para sua sacola com o valor à vista em rosa, parcelado em 10X e o valor a prazo. Ao selecionar a forma de pagamento desejada, o site aplicará automaticamente o desconto correspondente.


6. Quais são as formas de pagamento oferecidas?

Formas de Pagamento:

Á vista: Depósito -  Boleto Bancário - Transferência
Opções de Banco: Bradesco - Santander - Caixa Banco do Brasil e Itaú.

Parcelado:  Cartão de Crédito em até 10x sem juros 
Bandeiras: Visa - Master - Elo 
PAYPAL - Aceita todas as bandeiras de cartão de crédito


7. Quantos dias tenho para efetuar o pagamento do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, o mesmo permanece ativo *aguardando pagamento* por 1 dia útil (depósito e boleto bancário).Caso o pagamento não seja identificado, o pedido será automaticamente cancelado. Todo pedido feito com cartão de crédito, passa por uma consulta pela nossa instituição financeira Clear Sale, para que seja feita a análise de risco, e o pedido pode ser aprovado em até 72 horas úteis.


8. Como funcionam os descontos da loja?

O nosso desconto é progressivo, quanto maior o pedido maior será o desconto.
 
Depósito ou Boleto.

25% - Valor em rosa disponível no site
30% - Válido para pedidos acima de R$ 1.000,00
40% - Válido para pedidos acima de R$ 1.800,00

Para cartão de crédito, oferecemos o seguinte desconto.
25% - Válido para pedidos acima de R$ 600,00
O desconto será aplicado de forma automática no site, após digitar os dados do Cartão de Crédito.

Obs: O valor em rosa no site, já está com 25% aplicado, válido somente para pagamento á vista, o desconto será sempre aplicado no valor bruto do produto  (valor a prazo).


9. Possui loja física?

A Miess não possui loja física

O pedido é feito diretamente no site e pode ser finalizado com a opção de *Retirar no Ipiranga* que fica na Rua Frei Durão 408 - Vila São José (Ipiranga) o pagamento do pedido pode ser feito antecipadamente, conforme opções disponíveis no site ou no momento da retirada em dinheiro, neste caso, iniciaremos a separação do pedido assim que você chegar no local e o mesmo ficará pronto em até 30 minutos.


10. Qual valor do frete para minha cidade?

O frete é calculado automaticamente no site ao finalizar sua compra, após digitar o CEP para entrega, considerando: Peso da Mercadoria + Agilidade do Frete Contratado + Localidade.



11. Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?

Após a confirmação do pagamento a Miess irá realizar a separação do pedido em 2 dias úteis e a postagem será feita no próximo dia. O prazo para entrega começa a ser contado a partir do momento que os Correios/Transportadora coletam sua mercadoria e você recebe o código para rastreamento. O prazo para entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida. (Consulte: Prazo de Entrega).



12. A embalagem é discreta?

Todas as caixas são enviadas de forma personalizada, com o nome da loja apenas: MIESS. Não há nenhuma informação referente ao tipo de produto comercializado.



13. Ainda não recebi o meu pedido, o que fazer?

Caso ocorra atraso na entrega de sua encomenda por conta dos Correios/Transportadora, entre em contato com nossa equipe através do nosso canal de atendimento: sac@miess.com.br ou no telefone 11 4810-6810. O procedimento para verificação e resolução junto aos Correios/Transportadora se dá em até 5 dias úteis (ressaltando que o prazo para resposta não implica na entrega da encomenda).


14. Recebi produtos diferentes do comprado, o que fazer?

Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail sac@miess.com.br ou pelo telefone 11 4810-6810 relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.


15. Posso fazer alterações em um pedido já finalizado?

Não fazemos alterações em um pedido já finalizado, pois o cálculo do frete já foi feito e a forma de pagamento também já foi gerada de acordo com o pedido finalizado. Se caso obter o frete grátis e desejar realizar alguma alteração em seu pedido, poderá ser feito somente se o pagamento ainda não tiver sido realizado.


16. Posso fazer alterações em um pedido já pago?

Não fazemos alterações em um pedido já pago, pois após a confirmação de pagamento inicia-se a separação do mesmo, não sendo mais permitido nenhum tipo de alteração, portando deve atentar-se e escolher bem os produtos no momento da finalização.



17. Vocês trabalham com compra consignada?

Não.



18. A empresa oferece frete grátis?

Oferecemos Frete Grátis 

PAC para todo Brasil, em pedidos acima de R$ 250,00.
SEDEX para SP, em pedidos acima de R$ 250,00.
SEDEX ou Transportadora para todo Brasil, em pedidos acima de R$ 1.800,00.

Ao incluir o CEP em sua sacola de compras, o site irá apresentar todos os fretes, prazos e valores disponíveis para o CEP.


19. Como funciona a troca?

As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

    - Produto avariado
    - Defeito
    - Erro operacional (inconformidade)
    - Incompatibilidade de produtos.

Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco para que possamos lhe orientar como proceder. Em caso de defeito por favor nos comunique no prazo máximo de 7 dias corridos - encaminhar fotos para análise prévia.


20. Qual o prazo de arrependimento para as compras realizadas via internet ou telefone?

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.



21. Como receber amostra grátis?

A Miess envia em todo pedido acima de R$ 250,00 uma amostra grátis.
*Conforme disponibilidade em estoque, sem opção de escolha.


22. Como cobrir preços de concorrente?

Caso encontre algum preço melhor, entre em contato conosco, faremos a análise no site do concorrente, a alteração dos valores e retornaremos o contato, com o valor atualizado para depósito, temos 5 opções de banco.

Procedimento :

- Finalize a compra em nosso site.
- Retorne o contato com o número do pedido.
- Informe os produtos e o concorrente.
- Aguarde o nosso retorno.

Caso os produtos ( após aplicação do desconto ) estejam mais em conta no concorrente, iremos corrigir o valor.

Obs: O nosso desconto é progressivo, considere sempre o valor final, após aplicação do desconto, pois esse será o valor real pago, pelo produto adquirido.


23. O site é seguro?

A MIESS é uma distribuidora online muito bem conceituada e estamos no mercado há 10 anos, é possível acompanhar o pedido em todos os processos, desde a finalização da compra até mesmo após a postagem, onde é enviado o código de rastreamento de forma automática para que acompanhe também a entrega.

Você também pode acessar nossa página no facebook, onde poderá verificar a experiências de compras de outros clientes, segue o link:

https://pt-br.facebook.com/pg/miessloja/reviews/?ref=page_internal