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PRAZO DE ENTREGA

Prazo para Postagem (Correios e Vtex-Log): Após o pagamento aprovado, o pedido será despachado em até 8 dias úteis.

A entrega será realizada de acordo com agilidade do frete contratado pelo cliente no momento da finalização da compra, o prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido.

Obs: Para todas as datas iremos considerar somente dias úteis. Deste modo, serão desconsiderados os finais de semana e feriados (São Paulo e demais estados) pois não haverá nenhum tipo de movimentação no pedido.

É importante ressaltar que, devido a situação da pandemia (COVID-19) podem ocorrer alterações no prazo de entrega ou atrasos por parte dos Correios, sem aviso prévio, o que não implica na entrega do pedido.

Correios

SEDEX:
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de cada CEP, o prazo será apresentado no carrinho de compras assim que informar o CEP para entrega.

PAC:
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de cada CEP, o prazo será apresentado no carrinho de compras assim que informar o CEP para entrega.

Retira

Estamos atendendo Retirada no Local, somente com o pagamento antecipado e mediante ao agendamento.

Obs: Sujeito a disponibilidade de dia e horário e será agendado com o intervalo mínimo de 3 dias úteis, após o contato (por telefone).

Por favor, após receber o e-mail de PEDIDO APROVADO, entre em contato com nossa equipe POR TELEFONE informando o dia e horário de sua preferência, de acordo com a disponibilidade :)

Telefone: 11 4810-6810

Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.

Endereço: Rua Frei Durão n 408 - Vila São José (Ipiranga)

Entrega Rápida (motoboy)

Estamos sempre buscando melhorar nossos serviços em prol de oferecer comodidade e satisfação para nossos clientes, por este motivo oferecemos a entrega rápida.

Conheça as regras, regiões atendidas e prazos.

• O serviço de entrega express está disponível somente para algumas regiões de São Paulo.
• São Paulo (Capital) e algumas regiões da cidade.
• Compras aprovadas até as 10h00 serão entregues no mesmo dia até as 22h.
• Compras aprovadas após as 10h00 serão entregues no próximo dia útil até as 22h.
• A entrega rápida está disponível somente de segunda-feira a sexta-feira. Não são feitas entregas aos sábados, domingos e feriados.

Fique atento a algumas informações!

Estão autorizadas a receber o Pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares.

A MIESS se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe a portaria avisada, pois o entregador não poderá acessar as dependências.

Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém no endereço de entrega cadastrado.

Será cobrada taxa para uma nova tentativa de entrega nas situações abaixo:

Dados Inconsistentes Informados pelo Cliente
Cliente Ausente no Endereço de Entrega.
Recusa de recebimento de terceiros não autorizados previamente.

Frete Grátis

• PAC para todo Brasil, em pedidos acima de R$ 250,00.
• SEDEX para SP, em pedidos acima de R$ 250,00.
• Retira - Rua Frei Durão, 408 – Vila São José (Ipiranga) – SP/SP.

Importante:

Clientes de SP e RJ poderão sofrer algum tipo de restrição que consequentemente poderá alterar o prazo de entrega da mercadoria, desta forma, independente da agilidade do frete contratado, o prazo de entrega será diferenciado (superior ao prazo normal) podendo haver a necessidade de retirar os produtos na agência dos Correios mais próxima de sua residência. Esta restrição pode ser observada de acordo com o CEP de entrega.

Tais Informações podem ser confirmadas diretamente no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/default.cfm

Para consultar o prazo de entrega de sua mercadoria de acordo com seu CEP, acesse o link a seguir e preencha as informações solicitadas: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

Indenização: em caso de descumprimento do prazo de entrega por parte dos Correios, devido à falha na prestação do serviço contratado, o cliente fará jus à restituição do preço postal (aplicado somente sobre o valor da remessa, excetuando-se os Serviços Adicionais), conforme percentual especificado:

50% - SEDEX 10 e SEDEX Hoje 30% - SEDEX, SEDEX a cobrar, PAC e Reembolso Postal 20% - e-SEDEX

O valor da indenização por extravio e outros eventos permanecem inalterados, com a garantia de indenização do respectivo Valor Declarado/ Seguro Opcional (se contratado no ato da postagem) ou Seguro Automático, após confirmada a responsabilidade dos Correios.

Compras adquiridas fora do Estado de origem:

Toda Mercadoria adquirida fora do Estado está sujeita a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Esta cobrança é uma porcentagem aplicada sobre o valor da mercadoria, chamada então de "diferencial de ICMS". (Este é um tributo estadual que incide sobre a movimentação de produtos). O Pagamento desta cobrança (gerada em forma de guia) deve ser paga pelo destinatário. Caso não haja o pagamento deste tributo sua mercadoria poderá ser retida pela Receita Federal. Sua guia pode ser recebida via e-mail ou retirada em diretamente no Posto Fiscal caso sua mercadoria já esteja retida.

ICMS

O ICMS é um tributo não-cumulativo, em cada fase da operação é compensado o valor devido com o montante cobrado anteriormente. O ICMS está presente na Constituição Federal de 1988, e somente os governos dos estados podem instituí-lo ou alterá-lo. O objetivo do ICMS é apenas fiscal, e o principal fator gerador é a circulação de mercadoria, até mesmo as que iniciam no exterior. Todas as etapas de circulação de mercadorias e toda prestação de serviço estão sujeitas ao ICMS, devendo haver emissão da nota fiscal. O imposto incide sobre: Prestações de serviços de transporte interestadual e intermunicipal, por qualquer via, de pessoas, bens, mercadorias ou valores; (Entre outros).

FONTE: http://www.portaltributario.com.br/tributos/icms.html

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