Miess Sex Shop

Preços e Prazos de Entrega

A Miess trabalha com diversas formas de entrega para atender às diferentes necessidades dos clientes.

Para todas as modalidades, é necessário inserir o CEP na página "Meu Carrinho" para verificar:

  • As opções de envio disponíveis para sua região
  • O valor do frete
  • O prazo estimado para entrega

 

O prazo informado na finalização do pedido, já inclui o prazo para separação, conferência e entrega do pedido ao endereço informado.

 

Modalidades de Entrega

  • Correios (SEDEX e PAC):  O prazo varia conforme o CEP do destinatário e será informado no carrinho de compras.

Em alguns casos, os Correios podem direcionar pedidos para retirada em uma agência próxima ao endereço informado. Essa decisão é exclusiva dos Correios, geralmente quando há dificuldade de entrega no local.

  • SEDEX Hoje:  Disponível para regiões selecionadas de São Paulo.
  • Transportadoras: O prazo será calculado conforme o CEP do destinatário, exibido no carrinho.
  • Entrega Rápida (Motoboy):  Disponível para regiões selecionadas de São Paulo - Capital. Serviço disponível de segunda a sexta-feira

Pedidos aprovados até 10h: entrega no mesmo dia até 22h.

Pedidos aprovados após 10h: entrega no próximo dia útil até 22h.

  • Envio Imediato:  Disponível para regiões selecionadas de São Paulo.
  • Clique e Retire:  Necessário validar disponibilidade de lockers próximo ao seu endereço, inserindo o CEP.
  • Retirada de pedidos na Miess:  Conforme agendamento realizado na finalização da compra, essa modalidade de entrega é gratuita

 

Não realizamos entregas aos sábados, domingos ou feriados.

 

Importante!

  • Antes de finalizar a compra, revise todas as informações do endereço, após a finalização, não será possível alterar os dados de entrega.
  • Em campanhas promocionais, cupons de desconto para frete podem estar disponíveis, insira o cupom de promoção antes da finalização do pedido. Não será possível
  • inserir cupons manualmente após o fechamento do pedido.
  • Acompanhamento do pedido: O rastreamento do pedido é responsabilidade do comprador. Fique atento às atualizações do status do pedido após o despacho.
  • Recebimento: Certifique-se de que haverá alguém no local para receber a entrega.  Caso a embalagem apresente dano ou violação, recuse o recebimento. O pedido
  • retornará à Miess e o estorno será realizado.
  • Conferência: Verifique todos os itens assim que o pedido for entregue. Caso haja divergências, o prazo para reportar é de 7 dias corridos após o recebimento.
  • Contagem dos prazos: Todos os prazos de entrega são válidos a partir da confirmação de pagamento.

 

Retirada na Miess

A Miess oferece a opção de retirada gratuita.

 

Como finalizar o pedido para retirada na Miess: 

Na página meu carrinho, escolha a opção "Retirar" e selecione a opção  "Miess", após isso, realize o agendamento da retirada na página seguinte informando a data e horário desejado e finalize o pedido.

 

Endereço para retirada:  Rua Cavour, 708 – Vila Prudente – São Paulo – SP – 03136-010

 

Horário de funcionamento da recepção:

Segunda a sexta-feira: das 8h às 18h

Sábado: das 8h às 12h

 

Orientações para Retirada:

O pedido será entregue mediante assinatura do recebedor em nossa recepção.

Para retiradas por Uber ou motoboy, é necessário:

Informar o número do pedido ou CPF do comprador

Informar a quantidade de pedidos que deverão ser retirados

 

Atenção: o pedido não estará disponível antes do horário agendado. Aguarde o e-mail informando a emissão da nota fiscal para realizar a retirada do pedido

 

Informações sobre ICMS e Tributação

Toda Mercadoria adquirida fora do Estado está sujeita a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Esta cobrança é uma porcentagem aplicada sobre o valor da mercadoria, chamada então de "diferencial de ICMS". (Este é um tributo estadual que incide sobre a movimentação de produtos). O Pagamento desta cobrança (gerada em forma de guia) deve ser paga pelo destinatário. Caso não haja o pagamento deste tributo sua mercadoria poderá ser retida pela Receita Federal. Sua guia pode ser recebida via e-mail ou retirada em diretamente no Posto Fiscal caso sua mercadoria já esteja retida.

O ICMS é um tributo não-cumulativo, em cada fase da operação é compensado o valor devido com o montante cobrado anteriormente. O ICMS está presente na Constituição Federal de 1988, e somente os governos dos estados podem instituí-lo ou alterá-lo. O objetivo do ICMS é apenas fiscal, e o principal fator gerador é a circulação de mercadoria, até mesmo as que iniciam no exterior. Todas as etapas de circulação de mercadorias e toda prestação de serviço estão sujeitas ao ICMS, devendo haver emissão da nota fiscal. O imposto incide sobre: Prestações de serviços de transporte interestadual e intermunicipal, por qualquer via, de pessoas, bens, mercadorias ou valores; (Entre outros).

FONTE: http://www.portaltributario.com.br/tributos/icms.html

 

O que fazer em caso de problemas com a entrega ou com o pedido recebido?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos aqui para ajudar!
Acesse: https://miess.octadesk.com/helpcenter/new-ticket/
Telefone: (11) 4810-6810

 

Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira: das 8h às 18h

Sábado: das 8h às 12h

JUNTE-SE A NÓS
Icone de coração vermelho#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto