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INICIATIVAS COVID-19

Fique por dentro das novas medidas, mediante a pandemia.



》 A retirada de pedidos está funcionando normalmente?

Sim! Como medida de segurança, as retiradas dos pedidos estão sendo realizadas mediante ao agendamento com a nossa equipe de atendimento, pelo telefone (11) 4810-6810 assim que o pagamento é aprovado.

Aderimos o agendamento de retirada para evitar possíveis aglomerações em nosso escritório, prezando pela saúde e bem estar de colaboradores e clientes.

Todas as medidas de higienização para entrega de pedidos estão sendo tomadas, para que você receba com segurança.


》 O prazo de entrega aumentou?

Devido aos novos protocolos de segurança, estendemos temporariamente os prazos para despachar os pedidos para 8 dias úteis. Para consultar o andamento do seu pedido é só acessar a opção “Meus Pedidos” no site.

Já para saber o prazo de entrega para sua região, é só digitar seu CEP nas páginas de produtos ou em sua própria sacola de compras que será exibido a agilidade de entrega que será aplicada no pedido.

No momento, as entregas realizadas pelos Correios podem sofrer alterações de prazos ou atrasos sem aviso prévio, devido a situação da pandemia.

Mas fique tranquilo! Caso o pedido sofra qualquer evento que implique diretamente na entrega, iremos agir diretamente com os Correios assim que a opção de aberturado do PI (Pedido de Informação) estiver disponível.

Fique atento as atualizações de informações diretamente pelo site dos Correios, clicando aqui.

Você encontra as condições e prazos aqui, lembrando que retirada de pedidos e a Entrega Express possuem prazos diferenciados.


》 Posso me contaminar com os produtos comprados?

Estamos tomando todas as medidas possíveis de segurança e de higiene, segundo as recomendações da ANVISA. Até o momento, não houve nenhuma informação sobre uma possível contaminação pelos produtos, mas recomendamos que higienize a parte externa das embalagens e produtos assim que os receber e, após manuseá-las, que também higienize as suas mãos e superfícies que entraram em contato com os itens.


》 Posso trocar meus produtos comprados?

Sim. As trocas estão ocorrendo normalmente, você possui 7 dias a partir do recebimento do pedido para efetuar a sua troca, desde que o produto esteja lacrado, na embalagem original e sem indícios de uso ou avarias. No caso de trocas por defeito de fabricação, esse prazo se estende, sendo 30 dias corridos, a partir do recebimento.

Você encontra o regulamento completo de trocas aqui, leia atentamente e depois entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail sac@miess.com.br


》Qual é o tempo de resposta do SAC, WhatsApp e Redes Sociais?

O prazo de retorno das analistas de atendimento são de até 48 horas úteis, que não se aplicam para a resolução de reclamações ou procedimentos especiais. Caso necessite de agilidade no atendimento, entre em contato diretamente pelo telefone (11) 4810-6810.

WhatsApp (11) 99012-0595