Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;
- Problemas com o cartão de Crédito;
- Falta de limite disponível;
- Cartão bloqueado para compras online;
- Não teve resposta de confirmação de dados;

Importante:

Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. (Não será possível alterar o número de parcelas após a finalização do pedido).

Para sua privacidade, não são dispostas a MIESS informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de seu cartão de crédito.

Todo pedido que resultar em problemas, o cliente será prontamente notificado onde a empresa possivelmente solicitará alguns documentos para confirmação de dados. Havendo interesse em prosseguir com a compra após a correção do erro daremos continuidade internamente, não sendo possível prosseguir com a liberação seu pedido será prontamente cancelado, o valor disponibilizado para sua compra não será retirado de sua conta e você poderá refazer o pedido normalmente.

Caso não seja possível concluir a compra através de seu cartão de crédito, disponibilizamos as opções Boleto Bancário e Depósito Bancário.